Nos dias 27 e 28 de Setembro a VetNova estará presente no VetBizz Summit, na Figueira da Foz, onde teremos o prazer de o receber no nosso stand para apresentar toda as nossas novidades.
Entre os últimos lançamentos estão o MOOVA e ACALMA.
MOOVA ChondroGuard Chews e MOOVA ChondroGuard Tablets, pertencem à nossa linha articular, para ajudar a manter uma excelente mobilidade e proteção articular em cães e gatos, com tripla ação: condroprotetora, antioxidante e de manutenção da saúde e flexibilidade articular.
ACALMA®, é uma nova linha à base de feromonas. ACALMA® Cats, contém um análogo sintético da feromona facial felina (F3), que em sinergia com a valeriana, potencia a sua ação e contribui para o bem-estar do gato em situações de stress. ACALMA® Dogs Spray, contém um análogo de feromona de apaziguamento canino, que em sinergia com o extrato de valeriana, potencia a sua ação favorecendo um estado de calma em cães.
Recentemente a linha odontológica CLUNIA® também foi ampliada, contando agora com uma nova apresentação. CLUNIA® Easy Dent Spray com o seu formato em spray facilita uma aplicação com ou sem escovagem para prevenir a formação de placa bacteriana e tártaro.
Venha conhecer estas e mais novidades no nosso stand ou contacte através do seu delegado VetNova.
Mais informações: vetnova@vetnova.net, www.pt.vetnova.net